PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

À Igreja de Filadélfia: Deus abre uma grande porta para você ser coluna da Igreja!



Domingo, 20/02/11, tivemos uma reunião muito abençoada. A reunião foi aberta pela querida Pra. Suze e a palavra da noite ministrada pelo Pr. Júlio trouxe do céu bálsamo para nossas feridas, avivando nossa fé.
A mensagem de Deus por intermédio de João à Igreja de Filadélfia veio restaurar as forças e reforçar mais uma vez o amor do Senhor para conosco.
Nos mostra uma mensagem muito forte de fé e ânimo à Igreja, pois quando achamos que está tudo perdido, Deus VITORIOSO, nos faz levantar e andar sobre as águas, nos trazendo à tona para respirar.

Liturgia: Apocalipse 3:7 - Ao anjo da igreja de Filadélfia escreva o seguinte: "Esta é a mensagem daquele que é santo e verdadeiro. Ele tem a chave que pertencia ao rei Davi; quando ele abre, ninguém fecha, e quando ele fecha, ninguém abre.
"Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que têm pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiéis a mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar.
Escutem! Quanto àquela gente que pertence a Satanás, aqueles mentirosos que afirmam que são judeus, mas não são, eu farei com que eles venham e caiam de joelhos diante de vocês. E todos eles saberão que eu amo vocês.
Vocês têm obedecido à minha ordem para aguentar o sofrimento com paciência, e por isso eu os protegerei no tempo da aflição que virá sobre o mundo inteiro para pôr à prova os povos da terra.
Eu venho logo. Guardem o que vocês têm, para que ninguém roube de vocês o prêmio da vitória.
"A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome.
"Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas."

Por diversas vezes nos sentimos impotentes diante de algumas situações, chegamos a pensar que as forças acabaram-se, o desespero e a angústia passam a tomar conta de nossos corações. Questionamos ao Senhor porque disso ou daquilo, pois estamos sensibilizados na fé como a Igreja de Filadélfia.
Já se sentiu assim, impotente diante de algum obstáculo?

Muitas vezes não conseguimos perceber a mão e cuidado do Senhor em nosso viver, mesmo sem merecermos, as bênçãos nos alcançam e Ele nos protege debaixo de Suas asas a todo instante. Muitas vezes não enxergamos o trabalhar do Espírito Santo em nossas vidas, deixamos de dar crédito ao Senhor, porque permitimos que as lutas ceguem nossos olhos e feche nosso coração.
Achamos que Deus se afastou de nós, nos sentimos tão sozinhos que chega a doer na alma, mas não, Ele está ao nosso lado a todo instante aguardando o momento certo para nos entregar a vitória. Pode ser que hoje você esteja chorando, mas creia, amanhã você irá sorrir, pois Deus vai te levantar da cinza e do pó e cumprirá tudo quanto te prometeu. A porta que Ele abrirá para você ninguém poderá fechar!

Liturgia: Apocalipse 3:12 "A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome.

Veja quantas maravilhas te esperam se você confiar e ser fiel ao Senhor!
Não podemos baixar a guarda um só instante, temos que vigiar para não perdermos o poder de Deus em nossas vidas, portanto, não basta somente nos batizarmos e irmos à Igreja, devemos vigiar nossa coroa, sendo coluna no Templo de Deus.

Não se afaste de Deus!
Aquele que é coluna de Deus possui estabilidade na vida espiritual e autoridade, tendo controle sobre sua vida. Sendo coluna, o Senhor estará contigo e lhe dará estrutura, porém não podemos esquecer que como colunas temos que ter responsabilidade com tudo quanto é do Senhor, aguentar firme as provas confiando e sendo fiel ao teu Deus em todo momento, mas fique tranquilo, pois com Deus do seu lado, nada poderá impedir que você seja mais que vencedor em Cristo Jesus.

Confira agora os testemunhos de vitória desta noite:

A Diaconisa Cristina contou muito feliz que há 11 meses sofria com a inflamação do nervo ciático e que havia ido ao médico mas não encontrou a solução para seu problema. Persistindo ela ia a Igreja mesmo mancando e pedia que os Pastores intercedessem por sua vida a Deus, clamando por um milagre. Ela contou que o milagre aconteceu, pois o médico dos médicos, Jesus, a curou. Agora ela consegue fazer seus afazeres de casa e até correr se for preciso para honra e glória do Senhor. Aleluia!






A irmã Neusa contou alegremente quão feliz está com o trabalhar do Senhor. Ela disse que vinha sofrendo com o sogro que bebia muita pinga e ela já não sabia mais o que fazer. Neste fim de semana o sogro acabou sendo internado com pancreatite aguda, e os médicos o proibiram de beber novamente. Ela disse que sabe que é o trabalhar de Deus, pois só desta forma seu sogro conseguiu enxergar o mal que a bebida alcólica vinha causando em sua saúde, assim como o cigarro, foi necessário sim a intervenção dos médicos, mas foi importante principalmente a fé que ela depositou em Deus e o trabalhar Dele no coração do sogro dela. Glória Deus!


A fé em Jesus nos torna dignos diante de Deus. Jesus Cristo, o Messias, ungido para ser rei do mundo, espera o seu convite para reinar em você e em sua família também.


Grupo de Louvor


Diaconisa Cristina orando pela Igreja


Igreja no Momento da Oração

Nenhum comentário:

Postagens + Populares