PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Campanha Providência Divina - 12º Ciclo

Quarta-feira, 31/10/2012, tivemos mais uma reunião e continuação da campanha, já estamos indo para reta final e nome de Jesus, e o Espírito Santo de Deus já começou a agir. Glória à Deus!
A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com uma bela oração.
Em seguida o Pr. Júlio César trouxe a palavra da noite com o tema da Campanha - Libertação.

Liturgia Reflexiva:
(Isaias 61:1-7 Versão NTLH) O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão.

Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o SENHOR salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram, para dar aos que choram em Sião uma coroa de alegria, em vez de tristeza, um perfume de felicidade, em vez de lágrimas, e roupas de festa, em vez de luto. Eles farão o que é direito; serão como árvores que o SENHOR plantou para mostrar a todos a sua glória.
Eles reconstruirão casas que haviam caído e cidades que tinham sido arrasadas e que há muitos anos estavam em ruínas.
Meu povo, estrangeiros virão e cuidarão das suas ovelhas, das suas plantações e das suas parreiras.
E vocês serão conhecidos como sacerdotes do SENHOR, como servos do nosso Deus. As riquezas das outras nações serão de vocês, e vocês se orgulharão de serem donos dessa imensa fortuna.
A vergonha e a desgraça que vocês passaram eram duas vezes mais do que mereciam; mas agora vocês viverão no seu país, onde receberão o dobro de riquezas e serão felizes para sempre.



Muitas pessoas estão presas a vicios que não percebem. Vicios esses que não é somente da bebida, das drogas, ou do cigarro, mas sim da maldade em seu coração, da televião, internet, da comida ou até mesmo o vicio de viverem do passado.
Deus, não se agrada disso, mas como todos nós sabemos que Deus é amor, Ele com seu coração tão bondoso, nos ensina através da palavra, como esta mensagem, que não se pode viver nesses vicios e prisões, é preciso se libertar deles, pois faz mal, além do que, a pessoa não cresce, nunca tem nada e vivem uma vida que não é segundo o coração de Deus.
Deus ensina a todos nós a liberdade, para sermos pessoas melhores e não ficarmos presos a coisas que não nos edifica.
Pense nisso!

Por isso, para ter uma vida liberta dos vicios e das prisões existem 4 passsos para seguir:

Passo - é a pessoa reconhecer que ela tem um vicio e saber que está escrava, aprisionada nele.

(Liturgia I Corintios 6:12 Versão NTLH) Alguém vai dizer: “Eu posso fazer tudo o que quero.” Pode, sim, mas nem tudo é bom para você. Eu poderia dizer: “Posso fazer qualquer coisa.” Mas não vou deixar que nada me escravize.

2º Passo - é preciso saber que tudo que se faz em ecesso é pecado, pois o nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus.

(Liturgia: I Corintios 6:19 Versão NTLH) Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus.

3º Passo - é necessário orar e jejuar para ser liberto.

(Liturgia: Mateus 17:21 Versão NTLH) [Mas esse tipo de demônio só pode ser expulso com oração e jejum]

4º Passo -  é preciso saber que Jesus é quem tem que dominar a sua vida.

(Liturgia: Romanos 6:14 Versão NTLH) O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus.

Seguindo esses passo, tendo Deus ao seu lado, fé, coragem e determinação não tem como não vencer e ser liberto do vicio ou da prisão.


Acredite! Chegou o dia da tua libertação, é hora de vencer em nome de Jesus.



Confira as fotos:


Grupo de louvor da Caape

Grupo de louvor adorando ao Senhor

Fotos: Irmã Mary Fernanda Bossa




Nenhum comentário:

Postagens + Populares