PodCast de Sermões Pr. Julio Ronqui - clique e ouça

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Campanha Providência Divina - 14º Ciclo

Quarta-feira, dia 07/11/2012, tivemos a ultima etapa da campanha onde contamos com a preletora Pra. Darlene, da Igreja Missão Evangélica Ebenézer.
A Pra. Suze Cristina, abriu a reunião com uma linda oração.
Em seguida a Pra. Darlene trouxe a palavra da noite com o tema da Campanha: Sonhos e Projetos.

(Liturgia Reflexiva: Romanos 8:18 Versão NTLH) Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro



Esse versículo mostra bem para todos nós, que Deus permite passarmos por situações adversas, para que a Glória Dele venha manifestar em nossas vidas.

Já paramos para pensar se tudo o que pedimos à Deus, Ele nos atendesse de mediato? Ou se nos desse tudo aquilo que sonhamos ou projetamos em nossas vidas de mediato?
Além da Glória de Deus não ser manifestada em nossas vidas, jamais dariamos valor em tudo que Deus nos dá. è por isso, que Deus permite passarmos por situações adversas, pois tudo tem que ser para Honra e Glória do Senhor. Aleluia!
Precisamos confiar em Deus, e acreditar Nele, que todos os nossos sonhos e projetos serão sim realizados em nossas vidas, desde que sejamos obedientes à Deus e confiar Nele, pois quando temos Deus como o nosso foco, e guardarmos nossa fé, nada nos impede de termos tudo aquilo que pedimos ao Senhor.
Seja obediente à Deus e guarde tua fé, Deus irá fazer com que os seus sonhos e projetos venham se realizarem.


Confira as fotos:

Missionária Beatriz Lopez
Igreja Missão Evangélica Ebenézer

Grupo de Louvor da Caape

Grupo de Louvor adorando
ao Senhor

Pra. Darlene 
da Igreja Missão Evangélica Ebenézer

Fotos: Irmã Mary Fernanda Bossa e Pra. Suze Cristina





Nenhum comentário:

Postagens + Populares